14
out
2021
Univesp forma primeira turma do curso de Tecnologia em Gestão Pública
A primeira turma do Curso de Tecnologia em Gestão Pública, ofertado em parceria com Centro Paula Souza (CPS) concluiu os estudos depois de três anos de muita dedicação. O Polo Jaguariúna de Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) formou 37 alunos que participaram…